Agradecimentos

Quando coloquei o SemAcesso no ar, cliquei em “publicar” e saí de perto do notebook. Estava ansiosa, mas “morrendo” de receio do que tinha “jogado” para o mundo sem ter pedido opinião à ninguém. Mas o que não esperava era uma recepção tão calorosa!

Para dizer a verdade, na noite de domingo para segunda-feira eu não dormi direito. O relógio marcava 6:30 da manhã, os primeiros raios de claridade entravam pela janela do meu quarto, e eu me deparei olhando para o teto, pensando:

“Será que agora eu tenho uma espécie de missão? Será que a vida deu tantas voltas para parar justamente aqui? O que aquelas pessoas esperavam de mim? Peraí…Será que alguém espera algo de mim? Eu perco o celular na minha própria cama…como alguém pode esperar algo de mim? E se eu falhar?”

2013-08-28 08.10.15

Estava atônita. Sair do casulo estava sendo um processo de auto-conhecimento. Foi lento e gradual e agora estava aqui, transformando um saco de limões, que recebi logo que nasci, em uma limonada suíça… com uma sombrinha adornando o copo! 😀

A verdade é que fiquei muito surpresa e feliz com vários relatos e agradecimentos que recebi. E, considerando que o blog é um bebê de 4 dias, não foram poucos. A internet é algo incrível mesmo: Você pode comprar pedaços da Cruz à partilhar histórias que você achava que só aconteciam contigo #OhMundoInjusto.

E o mais incrível aconteceu: Percebi que pessoas que não têm qualquer restrição física e não possuem relação com alguém que tenha, passaram, com o post inaugural do blog, a prestar atenção às dificuldades que, infelizmente, quem a possui, passa. Sim, o blog está no caminho certo!

Não me considero uma mensageira do mundo cambaleante, mas acredito que uma pessoa com alguma deficiência, ao invés de sentar no meio-fio e chorar, deve divulgar informações e educar o próximo a este respeito. Afinal de contas, não se pode esperar de quem não lide com qualquer restrição física no seu dia-a-dia tenha as mesmas impressões de quem tenha.

No mais, quero agradecer tanto prestígio e convidá-los para acompanhar os próximos posts!

foto

Este senhor com dermatite seborreica agradece!

Será “supimpa, broto”!

Anúncios

9 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Eu tb fiquei feliz com a repercussão, mas ainda há muito a ser feito. Tenho certeza que, aos poucos, as pessoas vão ter a oportunidade de ler suas histórias e de se identificarem com elas! Vá em frente!To aguardando os próximos passos, acompanhando todo dia. Bem “agunis”. hahahaha Bjão Lari!

  2. Larissa eu não a conheço pessoalmente mas já a admiro muito por tua bravura, honestidade e humor qdo abordas o teu problema. É assim mesmo que tem que ser: Guerreira, porém despretensiosa. Adorei teu blog que além de útil é muuuito lindo!! Quero acompanhar tudo mesmo e te desejo toda sorte e muito sucesso!! Gosto de gente e, principalmente gente que vai á luta! Parabéns!!!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s